3º ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 2017

ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE BRASÍLIA RESIDENCIAL 1
CNPJ/MF º 13.059.796/0001-08

3º Assembleia Geral Extraordinária de 2017

Pelo presente Edital de Convocação, a diretoria da ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE BRASÍLIA RESIDENCIAL 1, estabelecida na Rua 18, Quadra AC, Lote 01, Jardim ABC, Cidade Ocidental-GO, conforme determina o Estatuto da Entidade, convoca todos os associados, a participarem da 3º ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) que será realizada no próximo dia 02 de dezembro de 2017 (sábado) às 13h 30 min, em primeira convocação, com presença mínima de metade mais um dos associados, ou às 14 horas em segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados para examinar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

I. Deliberação sobre a contratação de empresa para garantia da inadimplência da taxa condominial;
II. Deliberação para alteração do regulamento de obras;
III. Deliberação sobre investimento na aquisição de equipamento para geração de energia solar fotovoltaica;
IV. Deliberação sobre alteração nas despesas orçamentarias sem alteração da taxa condominial;

Todos os presentes deverão estar munidos de documentos de identificação que permitam comprovar a sua condição de Associado junto aos registros da Associação de Moradores, ou munido de procuração. Os representantes legais das pessoas jurídicas deverão comprovar tal condição mediante a apresentação do contrato social ou Ata de Eleição de Diretoria, ou procuração se for o caso. A procuração deve conter o reconhecimento de firma da assinatura;
Somente poderão votar na assembleia os Associados que estiverem em dia com suas obrigações junto à Associação, de acordo com o capitulo IV, artigo 19, Paragrafo Primeiro;

Alphaville Brasília Residencial 1, 18 de novembro de 2017.

Presidente do Conselho Diretor